Arena Nordeste

O atacante George, que vinha disputando a Série B pelo Salgueiro, está de volta ao Treze. O jogador estava apenas emprestado ao clube pernambucano, e como não estava sendo aproveitado no time, resolveu voltar ao Galo.

“Não tive muitas oportunidades no Salgueiro, mas agora estou voltando para o Treze, onde fiz boas campanhas nas temporadas passadas. Espero ser aproveitado pelo treinador nesta Série D, porque acredito muito no potencial do grupo”, disse o atacante ao Jornal da Paraíba.

Apesar da vontade de reestrear, isso só poderá acontecer em meados de setembro. O jogador não está com as condições físicas ideais e vai fazer um trabalho diferenciado com o preparador do clube.

Os trabalhos começaram nesta terça-feira. Enquanto o auxiliar Edson Garça comandava um coletivo entre Treze B e o sub-18 do Galo, o técnico Marcelo Vilar conversava com os jogadores do time principal, a portas fechadas, na sala de reuniões do estádio Presidente Vargas. O objetivo da conversa foi ressaltar os principais pontos positivos do Bahia de Feira de Santana, adversário de sábado pela Série D do Brasileiro. Depois da conversa, Vilar comandou o primeiro treino técnico/coletivo da semana, no gramado do PV.