Site do Bahia de Feira

O Treze venceu o Bahia de Feira na tarde deste sábado no Estádio Amigão em Joao Pessoa-PB.por 2 a 1.Com a derrota,O Bahia de Feira continua na terceira colocação com nove pontos.

O jogo foi valido pela oitava rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D e o Tremendao vai torcer por um resultado negativo do Coruripe – AL.

O Tremendão Baiano abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo através de Carlinhos. No segundo tempo, o time segurou o resultado ate aos 10 minutos do segundo tempo, quando Chapinha empatou e Warley virou o jogo para 2 a 1.

O Bahia de Feira foi um time irreconhecível nos primeiros minutos de jogo. O técnico Arnaldo Lira percebeu que o meio campo estava fragilizado, sem nenhum poder de marcação. Ainda no primeiro tempo Lira corrigiu a falha e o time ganhou poder de reação chegando a marcar o gol. Mesmo com a vantagem no placar, o time tentava marcar o segundo gol, mas perdia muitas chances de ampliar o placar.

Para o segundo tempo, Arnaldo lira voltou com a mesma equipe que iniciou o jogo, mas não segurou o resultado. O Bahia de Feira volta a jogar no próximo sábado no Jóia da Princesa contra o Vitoria da conquista.