Terra

Em duelo dos dois Atléticos embalados no Campeonato Brasileiro, o goiano levou a melhor neste sábado e freiou a reação do mineiro no segundo turno. Jogando no Serra Dourada, o Atlético-GO venceu por 1 a 0 o Atlético-MG, gol de Vitor Júnior, e aumentou a sua escalada na classificação.

Com o resultado, o clube de Goiás pula provisoriamente para a nona colocação, ficando a quatro pontos da Libertadores. Já a equipe alvinegra continua na perigosa 16ª posição, com 24 pontos, e torce para o Bahia perder para continuar fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os goianos viajam para enfrentar o Vasco, na quinta, às 20h30, enquanto os mineiros recebem o Flamengo, na quarta, às 21h50.