Por Luciano Pina

O Departamento de Árbitros da FBF anunciou na tarde desta sexta (23), a escala de árbitro para a próxima rodada da Copa Governador do Estado. Confira:

Na partida Vitória e Serrano, que acontece nesta terça (27), às 18:15hs, no estádio do Barradão, apita o jogo Alexsandro Nabuco Costa, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. O 4ª árbitro será Paulo Edson de Jesus da Purificação, todos de Salvador.

Na partida Bahia de Feira e Feirense, que será realizada nesta quarta (28), às 20:30, no estádio Alberto Oliveira, a arbitragem fica por conta de José Osmar Rios de Macedo, tendo como assistentes Edmar Santos da Paixão e Adriano Pereira de Almeida, o reserva será Histerson Antônio Azevedo de Jesus, todos de Feira de Santana

No confronto entre Vitória da Conquista e Itabuna, que acontece nesta quinta (29), às 20 horas, no estádio Lomanto Junior, apita Moisés Ferreira Simão, da cidade de Maracás, auxiliado por Claurito Venâncio Dias e Valdir Cruz do Carmo, das cidades de Itambé e Itororó, respectivamente. O 4º árbitro será o conquistense Erick Borges de Barros Araújo.