Futebol Interior

A noite de sexta-feira foi melhor para três times: Paraná, Salgueiro e Boa Esporte. Os times conquistaram vitórias importantes na sequência da 25.ª rodada do Campeontao Brasileiro da Série B e se mantiveram sonhando, mesmo que por objetivos nem sempre iguais. O time paranista permaneceu em busca do acesso, assim como o Boa Esporte. Por outro lado, o Salgueiro ainda acredita que é possível escapar do rebaixamento na competição nacional.

O Paraná conseguiu sua reabilitação e voltou ao caminho das vitórias após quatro jogos de jejum – três derrotas e um empate. O time paranista venceu o Náutico, por 2 a 0, no Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), em Curitiba. O volante Itaqui e o meia Dinelson marcaram os gols da vitória, que mantiveram o time ainda sonhando com o G4. Essa ainda foi a primeira vitória do técnico Guilherme Macuglia no comando do time, já que em sua estreia o Paraná havia ficado no 1 a 1 diante do Goiás.

O sonho do Goiás voltar à elite nacional no próximo ano está cada vez mais distante. O time goiano voltou a decepcionar a sua torcida ao perder para o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Goiás virou freguês do Salgueiro, porque eles se enfrentaram somente duas vezes na historia. No primeiro turno, em Paulista – zona metropolitada de Recife -, o Salgueiro venceu por 2 a 0, com dois gols de pênalti.

Já o Boa Esporte conseguiu mais um aimportante vitória para a sequência da Série B. Jogando em casa, no Estádio do Melão, em Varginha, o time mineiro venceu o Criciúma por 2 a 0. No dia em que completou 42 anos de idade, o resultado não poderia ser pior para o técnico Márcio “Goiano” de Azevedo, que estreiou no comando do time catarinense, substituindo o ex-treinador Mauro Fernandes, que pediu demissão após a derrota para o ASA-AL.

Confira o complemento da 25ª rodada

Sábado
16h20
Ponte Preta-SP x Duque de Caxias-RJ
Bragantino-SP x Portuguesa-SP
Sport-PE x Vitória-BA
ASA-AL x Grêmio Barueri-SP
São Caetano-SP x Icasa-CE