Por Luciano Pina

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Rubro-Negro da tarde desta quarta (28), no estádio Barradão, o Serrano ultrapassou o atlético de Alagoinhas no saldo de gols e assumiu a liderança na classificação geral da Copa Governador do Estado.

Com sete pontos, o time mongoió está empatado em números de pontos com o Atlético e Bahia, porém, vence no salgo de gols. O Rubro-Verde tem um saldo de cinco gols, contra quatro do Carcará e dois do Esquadrão de Aço. O time só perderá a liderança se o Vitória da Conquista aplicar uma goleada com diferença de cinco gols sobre o Itabuna, nesta quinta (29).

Um resultado positivo neste sábado (01), contra o Vitória, no estádio Lomanto Junior, poderá garantir a classificação do Serrano para ä próxima fase da competição.

Na tarde de hoje (29), os jogadores participam de um trabalho regenerativo no campo da Avinor e na manhã desta sexta (30), os jogadores fazem um treino físico em uma academia da cidade e a tarde treinador Edson Leivinha comanda um coletivo no estádio Lomanto Juniorl, para definir o time que enfrenta o Rubro-Negro.