Por Luciano Pina

O Departamento de Esportes da FBF anunciou na tarde desta sexta (14), a escala de árbitros para a última rodada da fase de classificação da Copa Governador do Estado.

Para a partida Itabuna e Serrano que será realizada nesta quarta (19), às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, apita Ezequiel Souza Costa, da cidade de Macarani, auxiliado por Luciano Trigueiro Xavier e Edvalter Marinho dos Santos, das cidades de Ilhéus e Ubaitaba. O reserva será o itabunense Manoel Carlos Amaral Filho.

Para Bahia e Bahia de Feira que será realizado no mesmo dia, às 20:30hs, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, a arbitragem será de Carlos Alberto Souza Vila Nova, de Salvador, tendo como assistentes Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Arlã José Estrela de Souza, das cidades de Camaçari e Salvador. O 4º árbitro será o camaçariense William Martins de Jesus.

No confronto entre Feirense e Atlético que acontece no mesmo dia e horário, no estádio Alberto Oliveira, apita a partida Irinaldo Jorge dos Santos Silva, de Salvador, auxiliado por Romildo Paulo Argôlo dos Santos e Silvério José Lopes Lima, das cidades de Santo Antônio de Jesus e Valente. O reserva será o feirense José Carlos Oliveira Silva.

Vitória da Conquista e Vitória se enfrentam no mesmo dia e horário, no estádio Lomanto Junior, com a arbitragem de Fábio da Cruz Cardoso, da cidade de Itarantimm, tendo como assistentes Claurito Venâncio Dias e Ricardo Tavares Pereira, das cidades de Itambé eIbicaraí.. O 4º árbitro será o conquistense William de Deus Brito