Gazeta Esportiva

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai dar pausa na competição para tentar se classificar para as quartas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, contra o Aurora-BOL, em São Januário. Para avançar, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para não depender da disputa por pênaltis. Caso aplique um 3 a 1, o confronto será decidido nas penalidades.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista. Existe a possibilidade do zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza comecem jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, e Fágner e Diego Souza não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Outra novidade pode ser a presença do meia Juninho Pernambucano. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e Cristovão Borges vai definir se o experiente atleta vai a campo. A decisão ocorre somente nesta terça-feira, quando os vascaínos voltam a campo para trabalhar visando este duelo.

Caso o Vasco passe pelo Aurora, os cariocas terão pela frente o Universitário-PER, que eliminou o Godoy Cruz-ARG nos pênaltis.