Uol

Com uma equipe mesclada de reservas e titularas, a Copa Sul-Americana se transformou, para o Vasco, em uma possibilidade de valorizar jogadores que não estão no time principal. É neste esquema que o time cruzmaltino entra em campo, em São Januário, às 19h10, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição em cima do Aurora (BOL).

Para o Vasco, o torneio tem sido um grande vestibular para o técnico Cristovão Borges escolher os jogadores que compõem o time titular. O atacante Elton foi um que ganhou espaço entre os 11 principais após boas atuações na Sul-Americana. Da mesma forma, o volante Jumar conquistou sua vaga após marcar um golaço que classificou a equipe na primeira fase.

O time que entra em campo em São Januário é mesclado, já que Fernando Prass, Fagner e Renato Silva costumam figurar entre no time principal com frequência. Para Cristovão, é a hora de os atletas que não têm chance mostrar serviço. Para passar de fase, o Vasco precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso a partida termine com vitória cruzmaltina, por 3 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/wp-admin/profile.php