Bahia Noticias

Após a Federação Baiana de Futebol (FBF) recomendar novas eleições no Juazeiro Social Clube, no qual foi eleito o ex-técnico Baé, um nome desponta como favorito para assumir o comando da agremiação. Trata-se de Dalmo Feitosa, um dos fundadores do Tricolor das Carrancas. Ele prega cautela, mas diz que caso seja um nome de consenso, está disposto a ser candidato. “Se for convocado, não posso deixar de colaborar com o Juazeiro. Isso é uma ideia que existe desde a eleição passada. Se meu nome for consenso entre os conselheiros, serei candidato e vou ajudar o Juazeiro”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (31).

O atual mandatário do clube, Eládio Júnior, cujo mandato expira em 30 de dezembro, sinalizou um apoio a Dalmo. “O conselho vai se reunir hoje (segunda). O Dalmo é um amigo. Agrega muito. É um dos fundadores do clube. Acredito que não vai ter dificuldade. Mas ainda não existe nada definido”, comentou.

Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, justificou que não houve lisura na eleição. “Apuramos que o processo eleitoral estava equivocado. Recomendamos novas eleições no clube, e o atual presidente (Eládio) tem que fazer o que o estatuto determina. Acredito que o Juazeiro resolverá esse problema de ordem administrativa”, previu.