Bahia Noticias

Confirmado nesta terça-feira (1) no comando do Juazeirense, pelo presidente Roberto Carlos, o técnico Paulo Sales já tem uma meta para o clube no Campeonato Baiano de 2012: ficar entre os quatro no certame. “Confio muito no Juazeirense e na diretoria. Estamos com um bom planejamento e espero ficar entre os quatro primeiros no Estadual do ano que vem”, disse ao Bahia Notícias.

Sales, que comandou o time na conquista do Baiano da 2ª Divisão deste ano, estava no Feirense, durante a disputa da Copa Governador do Estado, porém preferiu retornar ao Cancão de Fogo por acreditar no projeto do clube. “Gosto do Feirense, mas a proposta do Juazeirense foi melhor, sem falar no planejamento. Em virtude disso, aceitei o convite do presidente Roberto Carlos”, explicou.

Sobre o fato da cidade ter dois clubes na elite do futebol baiano, Sales admitiu que o trabalho será um pouco prejudicado, por conta da utilização do Estádio Adauto Moraes pelas duas equipes. No entanto, ele acredita que o município de Juazeiro tem condições de comportar as agremiações. “Juazeiro tem 200 mil habitantes. Tem como comportar os dois clubes sem maiores problemas. Agora, cada equipe não pode fazer do estádio um centro de treinamento. Cada clube tem que ter o seu CT. O estádio é feito para jogos”, alertou.