Juazeirense: Presidente prega cautela nas contratações
Bahia Noticias
Com apresentação marcada para o dia 6 de dezembro, a diretoria do Juazeirense adotou a política de “pés no chão” nas contratações. O presidente e deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse nesta quarta-feira (23), que está negociando com vários atletas, mas salientou que além da qualidade técnica, o comportamento extracampo dos jogadores será fundamental para que as negociações sejam concretizadas.
“Estamos contratando com muita cautela e levando em consideração a qualidade e o comportamento desses jogadores fora do campo. Não queremos trazer um caminhão de jogadores”, disse ao Bahia Notícias.
O parlamentar-cartola ainda acrescentou que está de olho no futebol amador, em busca de novos talentos. “Estamos observando o campeonato interdistrital de Juazeiro e requisitando alguns atletas para serem testados”, finalizou.
O Juazeirense já assinou com nove jogadores e mais dois já acertaram verbalmente com o clube, entre eles o atacante Clodoaldo Matador. A expectativa é que entre 18 a 20 atletas sejam apresentados no dia 6 de dezembro.











