Futebol Interior

A CBF divulgou nesta quinta-feira os indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão de 2011, durante um evento no Museu do Futebol, em São Paulo, que contou com a presença dos técnicos Mano Menezes e Ney Franco. O Vasco liderou a lista de candidatos, com cinco jogadores e ainda o treinador na disputa. E desbancou o Corinthians, com quem briga pelo título do campeonato, que conta com quatro atletas e o técnico na eleição.
Após receber votos de técnicos, jogadores e jornalistas, a CBF divulgou os três finalistas de cada categoria. Agora, os vencedores serão anunciados em 5 de dezembro, um dia depois da última rodada do campeonato. E a entrega será pela primeira vez em São Paulo, numa cerimônia marcada para o auditório do Ibirapuera – desde que foi criada em 2005, a premiação sempre aconteceu no Rio.
Confira a lista de indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão: Goleiros: Fernando Prass (Vasco), Jefferson (Botafogo) e Julio Cesar (Corinthians) Lateral-direito: Bruno (Figueirense), Fagner (Vasco) e Mariano (Fluminense) Zagueiro pela direita: Antônio Carlos (Botafogo), Dedé (Vasco) e Rhodolfo (São Paulo) Zagueiro pela esquerda: Emerson (Coritiba), Leandro Castán (Corinthians) e Réver (Atlético-MG) Lateral-esquerdo: Cortês (Botafogo), Juninho (Figueirense) e Kléber (Inter) Primeiro Volante: Arouca (Santos), Ralf (Corinthians) e Rômulo (Vasco) Segundo Volante: Marcos Assunção (Palmeiras), Paulinho (Corinthians) e Renato (Botafogo) Meia-direita: Deco (Fluminense), Diego Souza (Vasco) e Lucas (São Paulo) Meia-esquerda: Montillo (Cruzeiro), Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves (Flamengo) Atacante 1: Julio Cesar (Figueirense), Leandro Damião (Inter) e Neymar (Santos) Atacante 2: Borges (Santos), Fred (Fluminense) e Loco Abreu (Botafogo) Técnico: Jorginho (Figueirense), Ricardo Gomes/Cristóvão Borges (Vasco) e Tite (Corinthians) Árbitro: Leandro Vuaden, Paulo Cesar de Oliveira e Sandro Meira Ricci Revelação: Cortês (Botafogo), Leandro Damião (Inter) e Wellington Nem (Figueirense)
Craque da Galera: Dedé (Vasco), Liedson (Corinthians) e Neymar (Santos)