Futnet

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, optou por não contratar o volante Richarlyson, do Atlético/MG. O treinador Felipão queria o volante do Galo para ceder o Pierre aos mineiros por mais tempo, e a diretoria mineira estudou a possibilidade. Porém, o presidente do Verdão sofreu com pressão interna de pessoas ligadas à diretoria para impedir o acerto de Richarlyson com o clube e por causa desse problema o Palmeiras não vai mais contratar o jogador, mesmo com Felipão sendo um grande fã do jogador.

Dentro do Palmeiras, o vice de futebol Roberto Frizzo acha que não existe clima para Richarlyson trabalhar no Palmeiras e muitas pessoas concordaram com isso e Tirone não teve escolha em desistir do negócio. Richarlyson e Palmeiras já entraram em polêmicas anteriormente. Em 2005, o jogador esteve perto de assinar com o Palmeiras e foi para o São Paulo. Em 2007, o ex-dirigente José Cirillo insinuou em rede nacional que o jogador era homossexual e o assunto foi parar na justiça.

Pierre não quer voltar ao Palmeiras e agora o clube tenta uma nova forma para convencer o jogador a retornar ao Palmeiras.