Uol

Durante 2011, o então técnico Caio Júnior testou várias formações para encontrar o jogador que pudesse desempenhar a função de um camisa 10 no Botafogo. Apesar das inúmeras opções, o treinador não conseguiu resolver este problema. Ciente disso, a direção do clube contratou um jogador para solucionar este assunto. Andrezinho chega ao Alvinegro com status de titular, mas o próprio apoiador faz questão de elogiar a qualidade do elenco e sabe que outros jogadores têm condições de começarem jogando.

O meia afirma que com um bom time pode até ganhar ou jogou outro, mas para ser campeão e mesário ter um elenco forte. Segundo jogador, uma competição interna por uma vaga, desde eu sadia, faz aumentar a qualidade.

“Você ter um elenco forte eleva muito o grupo, pois time bom até ganha clássico, alguns jogos, mas título é o grupo que conquista. Essa competição interna por posição ajuda e aqui vai ser assim. Com o Oswaldo, sei que não existe titular absoluto, vai jogar quem estiver melhor. Tem que mostrar isso no campo, com respeito aos companheiros e ao comando”, disse.