Avante Dragão

O secretário de esporte de Itabuna, Alcântara Pelegrini, foi entrevistado na tarde de ontem (11) em uma emissora de rádio da cidade, uns dos temas abordados durante o programa foi o caso dos refletores do Estádio Luiz Viana Filho.

“Olha nós temos um problema sério, já foi pago esses refletores e nós não estamos achando os refletores e na Bahia não tem. A empresa de Feira conseguiu 16 refletores, está chegando na segunda-feira… Por que na verdade, aqueles materiais que estão ali hoje teria jogo, o quê nós queremos é fazer uma melhoria, por que eles estão muito fracos, refletores que dá pra jogar tranquilamente, agora a televisão teria problemas de mostrar o jogo, a nossa preocupação é essa…” Argumentou o secretário.

Segundo Alcântara, a secretaria de esportes está tendo essas dificuldades por motivos das fábricas que trabalham com a fabricação desse material estarem em período de recesso, e só voltará a trabalhar no dia 1º de fevereiro. O secretário finalizou fortalecendo que haverá a partida de estréia entre Itabuna e Serrano (18/01) e que não ocorrerá nenhum problema em relação á esse assunto.