Vanderlei Luxemburgo fala em por ordem na casa do Flamengo
Futnet
A nova polêmica no Flamengo não é mais o afastamento do zagueiro Alex Silva e sim os problemas extra-campo do craque Ronaldinho Gaúcho. Nesta quarta-feira, em Sucre, na Bolívia, o treinador afirmou que deixará os problemas para a diretoria resolver e falou em reerguer o Flamengo.
“Meu trabalho sempre foi o seguinte: tudo o que acontece internamente passamos para diretoria. Não adianta dizer se é verdade ou mentira. Passo para diretoria fatos e não factóides. Foi passado para diretoria tudo o que deveria de ser passado”, comentou o treinador.
O treinador deixou seu futuro em aberto no clube, mas deixou claro que seu foco é apenas a classificação do time para a fase de grupos da Libertadores da América. “Estou preocupado com jogo. Temos dois compromissos importantes e que valem a classificação. E o término do projeto é a classificação para a Libertadores. Compromisso que todos temos agora é com clube e com a torcida, que é exigente. E cabe a nós direcionarmos para isso. Motivado estou para concluir isso. Depois temos de sentar e realinhar o Flamengo. Muitas coisas aconteceram na pré-temporada. Eu vim ao Flamengo para concluir o trabalho. Sou rubro-negro e vim para somar. Estou com esse propósito e vou terminar. Vamos conversar, mas minha proposta é de somar, ajudar o Flamengo. Sabemos que esses dois jogos são os mais importantes para o momento”, avisou o treinador.