Site oficial do Clube

O Departamento Médico do Bahia de Feira vetou o meia Jonnathann para a partida de quarta – feira (25), no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna contra o time local, na rodada de número 03 do Campeonato Baiano.

O meia Tremendão está de fora do jogo devido a um desconforto muscular na coxa esquerda. “Fizemos exame de imagem no atleta e não foi constatada lesão, mas se ele não se tratar, poderá acontecer um estiramento no local”, afirmou preparador físico Michel Pinheiro.

Jonnathann está em tratamento e será reavaliado na próxima quinta-feira para saber se ficará à disposição do treinador Arnaldo Lira no jogo de domingo, em casa, contra o Vitória da Conquista. O zagueiro Paulo Paraiba ainda não está totalmente recuperado da lesão no tornozelo, mas está confirmada para o jogo.

O técnico Arnaldo Lira vai manter contra o Itabuna, o mesmo time que venceu no ultimo domingo o Esporte Clube Bahia. “Vamos manter os mesmos 18 jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Bahia. Não há necessidade de mexer num time onde as peças estão encaixadas”, disse.