Terra

O Palmeiras contou com um herói improvável nesta quarta-feira. Depois de sair atrás no placar contra a Portuguesa, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o time do interino Murtosa arrancou o empate por 1 a 1 graças a Ricardo Bueno, sempre criticado pela torcida. Com o placar de igualdade, o rival do Canindé segue sem vitórias no Estadual 2012.

No primeiro tempo, apesar de Luan ter acertado um chute perigoso com apenas 10s de jogo, foi a Portuguesa quem começou ligeiramente melhor. O Palmeiras só reagiu no final da etapa e teve chances com Ricardo Bueno, mas os times ficaram no 0 a 0 antes do intervalo.

A Portuguesa conseguiu fazer o gol logo no começo do segundo tempo, mas depois passou por problemas, principalmente com Maikon Leite, que deixou o banco de reservas e criou diversas jogadas pela direita. E foi de lá que saiu o gol de Ricardo Bueno, que decretou o 1 a 1 no placar final.

Agora, o Palmeiras vai enfrentar o Catanduvense, neste domingo. Já a Portuguesa duela com o Guaratinguetá no sábado, em busca da primeira vitória no Estadual deste ano.