Por Luciano Pina

O treinador Luiz Juresco (foto) vai comandar na tarde desta sexta (27), no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto que servirá para definir o time mongoió que enfrenta o Bahia, na tarde deste domingo (29), no Lomantão, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual.

A tendência é que o comandante do Rubro-Verde inicie a partida com a mesma formação que empatou com Fluminense, na última quarta (25), em Feira de Santana.

Porém, segundo Juresco ele vai fazer algumas observações no apronto desta tarde, para escolher o melhor esquema que tentará conseguir a primeira vitória na competição.

Após o treino, os jogadoress seguirão diretamente para o Hotel Fazenda de Katraka, situado na Barra do Choça, onde permanecem concentrados até momentos antes da partida.

Os ingressos para o embate contra o Tricolor de Aço, já estão à venda na Farmácia de Manipulação da 24 Horas, na Avenida Régis Pacheco, no valor de R$15,00 arquibancadas e R$30,00 a cadeira cativa.