Site Oficial do Clube

O técnico Agnaldo Liz lamentou a derrota para o Vitória da Conquista por 3 x 0. “A gente esquematizou uma coisa, mas infelizmente não foi nada daquilo que pensamos. Tivemos problemas, o rendimento não foi o esperado e acabamos perdendo e dentro de casa ainda é pior”, disse.

Liz preferiu não apontar culpados pelo insucesso. “Não adianta tentar achar um ‘bode expiatório’. O certo é que precisamos trabalhar para se secuperar dentro da competição”, afirmou.

O grupo já volta a trabalhar hoje (06) visando o jogo contra o Juazeiro na próxima quinta-feira. Para este confronto, o técnico contará com os retornos do zagueiro Jheferson e do meia Jó que não atuaram ontem cumprindo suspensão automática. Além disso, o lateral-direito Jonathan já foi regularizado e pode finalmente estrear.

Após a partida foram invitáveis as especulações de que Agnaldo Liz poderia deixar o Fluminense. Entretanto, o treinador não foi questionado a respeito disso, muito menos os dirigentes se posicionaram em relação ao assunto. O trabalho segue normal.