Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta segunda (06), a renovação da parceria com a Viação Vitória até novembro deste ano.

Segundo Ederlane Amorim, presidente da equipe do Bode, esta parceria é muito importante para o Alviverde “é uma parceria importante, pois se trata de uma empresa que tem uma grande representatividade na cidade e que mostra confiança em nosso projeto. Além disso, estamos com isso buscando cumprir o nosso planejamento que foi bastante afetado pela ausência do programa Sua Nota é um Show”, disse Amorim ao site oficial do clube.

O Vitória da Conquista está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano somando 10 pontos.