Bahia Notícias

Apesar do mistério adotado por Toninho Cerezo, o Vitória já está definido para a partida desta quarta-feira (8), contra a desesperada Juazeirense, às 22h, no estádio Adauto Morais, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Sem cinco titulares na goleada aplicada sobre o Bahia de Feira no último final de semana, o comandante rubro-negro resolveu não inventar na escalação.

Logo na defesa, duas alterações. Wellington Saci, lesionado, e Léo, suspenso, cedem seus respectivos lugares a Elton e Dimas. Na zaga central, o jovem Alan Henrique ganhou a confiança do comandante e permanece no time, mesmo com o retorno de Dankler. Ele formará dupla com Gabriel novamente.

Já no meio de campo, três mudanças confirmadas. Preocupado com o Ba x Vi do domingo, no Pituaçu, Cerezo deixou em Salvador os volantes Mineiro e Uelliton, além do meia Lúcio Flávio. Michel, Rodrigo Mancha e Geovanni entram, respectivamente. Arthur Maia está garantido, apesar da sombra de Tartá e Pedro Ken.

Com Marquinhos na delegação, que voltou aos gramados diante do Tremendão, o técnico do Leão resolveu manter a Dinei e Neto Baiano na frente, já que o garoto ainda está se readaptando e ganhando ritmo de jogo.