Por Luciano Pina

Após uma vitória e o empate, o treinador Nilson Paulista não deverá fazer mudanças no time do Serrano, que enfrenta o Vitória, na tarde deste domingo (26), no estádio Barradão, no encerramento da 1ª fase do Campeonato Baiano.

No coletivo apronto que foi realizado na tarde desta sexta (24), no estádio Osório Ferraz, em Itambé, o comandante do time mongoio fez algumas modificações na formação da equipe. Porém, segundo Nilson, as modificações serviram apenas para ele observar algumas situações que podem ocorrer durante o jogo.”- Estamos testando várias formações porque durante a partida poderemos precisar disso, ainda mais porque se trata de um grande time como o Vitória. Os atletas devem estar preparados para estas mudanças no decorrer da partida. Mas isso não quer dizer que jogaremos retrancado ou que vamos temer eles”. – disse Nilson Paulista ao site oficial do clube.

Os jogadores Felipe Adão e William Santos que eram duvidas, treinaram normalmente na tarde de ontem. Caso não aconteça nenhum imprevisto de última hora, o Rubro-Verde entra em campo com a seguinte formação: Gil, Paulinho, Márcio Santos, Aureliano e William Santos, Joelson, Renilton, Rubens, Daniel, Felipe Adão e Ciel.

A viagem para Salvador está programada para após o almoço.