Após derrota, Serrano se reapresenta na tarde desta segunda
Por Luciano Pina

Após a derrota para o Vitória, no encerramento da 1ª fase do Campeonato Baiano, o elenco do Serrano se reapresenta na tarde desta segunda (27) para começar a preparação para a partida de volta contra o Rubro-Negro, na noite quarta (29), no estádio Lomanto Junior, na abertura da 2ª fase.
Nesta tarde, os jogadores participam de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e na manhã desta terça (28), o treinador Nilson Paulista comanda no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto para definir o time mongoió que vai em busca da reabilitação.
Sem nenhum problema de contusão. O comandante do Rubro-Verde vai aguardar o departamento médico para definir a escalação para o jogo.









