Blog da Resenha Geral

Os bastidores do futebol conquistense receberam bem a contratação do treinador Bira Veiga pelo Serrano S. Club. Veiga tem experiência internacional e treinou a seleção do Uzbequistão e é graduado em Educação Física.

Como ex-treinador do E.C Vitória da Conquista, após assumir o Bode em fase difícil, levou o time conquistense a ganhar a Copa Governador do Estado em 2011. Na foto, o treinador vestindo a camisa do seu ex-clube, concede entrevista ao repórter Guilherme Barbosa.

O novo treinador já assume a equipe para o jogo desta 4ª feira (29), contra o E.C Vitória. Veiga exigiu da direção do Serrano a contratação de mais 5 jogadores de sua total confiança. O novo Serrano, com as novas contratações, deverá atuar a partir da 13º rodada do Campeonato Baiano.

Com essa atitude, a diretoria do Serrano demonstra que a gestão a frente do clube tem que ser profissional e vitoriosa. Até agora, os investimentos são considerados os mais altos das equipes de todo interior da Bahia. Faltam agora os resultados positivos para o time mongoió se afastar definitivamente da rabeira na tabela de classificação do certame.