IBahia

O novo técnico do Serrano, Bira Veiga, chegou no clube com um discurso otimista. Para ele, com a estrutura e o elenco do time mongoió é possível fazer uma campanha melhor. O Rubro-verde é apenas o décimo colocado, com nove pontos, e o comandante acredita em uma reviravolta.

“Eu já trabalhei em diversos clubes, muitos eu peguei em posições privilegiadas, outros estavam em situações como a do Serrano e eu sempre consegui reverter esta situação ruim. O Serrano não deveria estar nessa posição incômoda. Mas o campeonato está na metade, com certeza o time tem grandes chances de alcançar posições bem melhores”, disse Veiga, em entrevista ao site oficial do clube.

Na chegada, o treinador se mostrou à vontade e aposta em uma rápida adaptação. “É mesmo, estou me sentindo em casa (risos). Já trabalhei com o Nilson Paulista e o Marivaldo (auxiliares técnicos) anteriormente e com diversos jogadores daqui. Outros atletas já jogaram contra mim. Então isso facilita meu trabalho. Mas o importante mesmo é chegar a um ambiente com pessoas comprometidas, como é o Serrano”, finalizou.