Gazeta Esportiva

O técnico Cristóvão Borges poderia poupar os atletas vascaínos nesta quarta-feira, mas preferiu optar pela escalação de todos os titulares para apagar o retrospecto ruim que ficou após a dura derrota na final da Taça Guanabara. O treinador acredita que dando ritmo de jogo aos seus comandados, o tempo para pensar nas decepções da temporada será reduzido e o aspecto psicológico do time não sofrerá alterações.

Desse modo, a equipe principal estará presente no estádio de São Januário para enfrentar o Bonsucesso. No entanto, os principais jogadores do Cruz-Maltino ficarão de fora do duelo de sábado, uma vez que a comissão técnica planeja preparar a equipe para o confronto contra o Alianza Lima, do Peru, válido pela Copa Libertadores.

Com a proximidade de mais uma decisão no torneio continental, Cristóvão Borges promoverá treinos durante o fim de semana e mandará a campo um time composto estritamente por reservas. A partida do fim de semana será contra o Olaria, em Moça Bonita, e será marcada pela intensa briga contra o rebaixamento do adversário vascaíno.