Gazeta de Alagoas

O técnico do CSA, Lorival Santos, comandou um treino coletivo, ontem à tarde, no Estádio Euclydes Mello, em Marechal Deodoro, e praticamente definiu a equipe que mandará a campo no jogo do próximo domingo, contra o Feirense-BA, no interior baiano, pela Série D do Brasileiro. As atividades seriam realizadas no Mutange, mas por causa da chuva, a fim de poupar o campo do CSA, foram transferidas para o Euclidão.

No treinamento, Lorival Santos demonstrou sua preferência por Levi para ser o substituto do volante Jucemar Gaúcho, expulso no jogo contra o Vitória da Conquista-BA. Já para o lugar de Paulinho Macaíba, que também foi expulso nesse jogo, o treinador tem uma dúvida: Wagner ou Júnior Paraíba. Ontem, ele iniciou os trabalhos com Wagner ao lado de Washington, no ataque. E depois colocou Paraíba.

Para o duelo de domingo (08), no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA, a base que venceu o Vitória da Conquista está mantida e o CSA deve ir a campo com: Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano (Rafael); Sinval, Levi, Celico e Ronaldo; Washington e Wagner (Júnior Paraíba).