R7

Ao ser demitido, há 12 dias, Emerson Leão saiu dizendo ter esperança de boa campanha no Campeonato Brasileiro. Foi o que Ney Franco constatou neste domingo. O novo técnico do São Paulo assistiu das tribunas do Morumbi à vitória por 3 a 1 do time competitivo do presidente Juvenal Juvêncio sobre os reservas do Coritiba.

A vitória deixa o Tricolor paulista com 15 pontos depois de oito partidas no Campeonato Brasileiro, pontuação suficiente para ficar em quarto lugar e se preparar com mais ânimo para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, na Arena Barueri, quando Ney Franco estreará. Já o Coxa, preocupado com o reencontro com o Verdão na final da Copa do Brasil na quarta-feira, no Paraná, estacionou nos sete pontos, mantendo-se próximo à zona de rebaixamento.

A boa campanha são-paulina foi confirmada devido à obediência dos atletas ao coordenador técnico e chefe interino Milton Cruz. Na velocidade, quase sempre com um toque só na bola, a equipe balançou as redes no primeiro tempo com gols de Jadson, aos 14, e Maicon, aos 40 minutos. Aos 25 minutos da etapa final, Robinho descontou convertendo pênalti cometido por Edson Silva, mas Osvaldo fechou o placar aos 34.