Por Luciano Pina

De folga na rodada da Serie D neste final de semana, a intenção da comissão técnica do Vitória da Conquista era realizar uma partida amistosa na manhã deste domingo (29), em preparação para o jogo contra o Sousa, que acontece no próximo dia 05/08, no interior da Paraíba.

Como as seleções da região estarão envolvidas na rodada do Intermunicipal neste fim de semana ficou difícil arranjar um adversário,

Com isto, o treinador Guilhermino Lima vai usar este fim de semana para intensificar os treinos. Na tarde de hoje (26), aconteceu um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Enquanto nesta sexta (27), os jogadores folgam pela manhã e a tarde participam de um coletivo na Toca do Bode.

A comissão técnica ainda vai definir a programção para o restante da semana.