Vitória da Conquista ocupa a penúltima colocado na classificação geral da Serie D
Por Luciano Pina
Entre os quarenta clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista ocupa a penúltima colocação na classificação geral com um ponto conquistado, na frente apenas do Comercial-PI, que tem o mesmo número de ponto, porém, perdendo no saldo de gols.
Para fugir desta estatística, o Bode precisa vencer o Sousa-PB, na partida que acontece na tarde deste domingo (05), as 16 horas, no estádio Marilzão, no interior da Paraíba.
Visando a preparação para este confronto, o elenco participou na tarde de ontem (30) de um treino físico na Toca do Bode. Já na tarde desta terça (31), Guilhermino Lima comanda no estádio Lomanto Junior, o primeiro coletivo da semana começando a preparar o time que enfrenta o Dinossauro.
Efetivado logo após a demissão do treinador Elias Borges, Lima vai fazer sua reestreia no comando do Alviverde.










