r7

Conformado com a perda do título do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo deixou de almejar apenas a conquista de uma vaga no G-4 e passou a encarar a vice-liderança como o seu principal objetivo na temporada. Com a nova mentalidade em vista, o Tricolor tentará dar o seu primeiro passo nesta caminhada contra o lanterna Atlético-GO, às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.

A tarefa, entretanto, não será das mais fáceis. O time paulista sofreu no primeiro turno com a surpreendente postura ofensiva de seu adversário e saiu do Serra Dourada com uma amarga derrota por 4 a 3. A fim de evitar um novo resultado desagradável, o São Paulo se apoiará na sequência de seis jogos invictos e na ausência de desfalques para conquistar os três pontos na 31ª rodada do Brasileirão.

Embora tenha vencido o Figueirense por 2 a 0, na última rodada, o Tricolor terá novas alterações na equipe que irá a campo. Pela primeira vez desde que assumiu o clube, em julho deste ano, Ney Franco poderá escalar todos os seus titulares no time principal. De volta da Seleção Brasileira, o meia Lucas foi confirmado no setor ofensivo, assim como o volante Denilson, que está completamente recuperado de uma lombalgia.