Globo Esportes

dato2

Um nome que se afastou do noticiário do Vasco nos últimos dias ainda não foi descartado. Mesmo após as declarações pessimistas do diretor executivo do Inter, Newton Drummond, o argentino Dátolo segue nos planos cruz-maltinos. O clube carioca espera somente a reapresentação colorada para voltar a se mexer. Uma outra negociação pelo meia não deu certo e as portas se abriram novamente.

Tanto que o diretor vascaíno, René Simões, ligou para Drummond neste sábado para reafirmar seu desejo e ouviu um pedido de paciência. Os gaúchos não confirmaram a Dátolo que ele está fora dos planos, mas a limitação de escalar três estrangeiros complica sua permanência, já que o elenco tem cinco e três são titulares: Guiñazu, D’Alessandro e Forlán. A partir do dia 3 de janeiro, o caso voltará a andar.

– Nós estamos abertos a conversar. Mas queremos esperar o jogador, pois precisamos falar com o jogador também, que deve estar na Argentina. É um lugar que é difícil (de conseguir contato), e ele está de férias. Temos de esperar o jogador para saber a avaliação dele – declarou Newton Drummond à Rádio Gaúcha.