Site Oficial do Clube

lance-carlosalberto-300x195

O ECPP Vitória da Conquista realizou um jogo treino na tarde deste domingo no Campo 1 da Toca do Bode, contra um Combinado formado por jogadores dos clubes que disputam o campeonato da LCDT. Nesta partida o treinador Fábio Giuntini pôde testar praticamente todos os atletas que tem à disposição para o Campeonato Estadual e mesmo com tantas modificações o placar da partida foi elástico.

No primeiro tempo o alviverde levou apenas 8 minutos para abrir o placar, através de Cacá. Depois o atacante marcou mais um, Zé Leandro deixou sua marca por duas vezes e Roni fechou o placar do primeiro tempo em 5×0. O time do primeiro tempo foi Alex, Ze Leandro, Silvio, Heverton e Raul; Gaucho, Edimar, Mica e Carlinhos; Cacá e Roni.

Na etapa final o treinador mandou a campo Neto, Rubens, João, Emílio e Diego; Renilton, Azevedo, João Loureiro (Davi Bala) e Thales; Tiaguinho e Carlos Alberto. E o placar foi ampliado com Wilton (contra), Carlos Alberto e Davi Bala. Nos acréscimos, Emerson fez o gol de honra do Combinado, ficando o placar final em 8×1.