Globo Esportes

Luis-Felipe-Bastos-Paulo-Sergio_LANIMA20120424_0053_26

Depois de uma semana convivendo com desfalques, o Vasco finalmente contou com seu grupo completo em Pinheiral (RJ). Nesta segunda-feira, Carlos Tenorio se juntou ao elenco para iniciar a pré-temporada, e Eder Luis retornou de viagem de Uberaba (MG), onde esteve no enterro de um familiar. Além disso, Fellipe Bastos permaneceu no elenco, apesar das notícias de um possível acerto com o Internacional.

Após disputar o amistoso contra o Ajax, no último domingo, a delegação do Vasco retornou a Pinheiral no início da tarde desta segunda para dar continuidade à pré-temporada. O elenco foi dividido em grupos, e alguns realizaram uma corrida no campo. Outros fizeram um trabalho na sala de musculação.

No ônibus da delegação esteve Fellipe Bastos. O volante não enfrentou o Ajax por causa da possível negociação com o Internacional. No entanto, permanece no elenco e, por enquanto, está nos planos da comissão técnica. Eder Luis viajou para Pinheiral separadamente do elenco, e nesta segunda ele ficou na sala de fisioterapia.

Nesta terça-feira, o Vasco retoma o trabalho em tempo integral no CT João Havelange, em Pinheiral. Há a possibilidade de o time fazer um jogo-treino durante a semana, antes da estreia no Campeonato Carioca – no próximo sábado, contra o Boavista em Volta Redonda.

naturagua