Galáticos Online

RS

Emprestado pelo Vitória para comandar o Botafogo no Baianão 2013, Ricardo Silva tem futuro incerto após o Estadual. Desgastado no Rubro-Negro, o técnico pode não ter seu contrato renovado com o clube.

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (14), o ex-auxiliar desconversou quando o assunto foi o seu futuro. “Quero pensar só no Botafogo. Tenho um vínculo com o Vitória ainda e sou muito bem tratado lá. Mas, o momento é de pensar só no Botafogo, em classificar o clube entre os cinco”, disse.

Porém, Ricardo sabe que não terá facilidades para levar o Mais Simpático à segunda fase do Baianão. Entre as maiores dificuldades, está a falta de campo para treinar.

“Estamos treinando com bastante vontade e procurando fazer o melhor. Estamos treinando em uma academia em Simões Filho e em Lauro De Freitas, onde o novo prefeito está se esforçando para melhorar o campo. Nossa maior dificuldade no momento é campo. Nessa semana vamos treinar na Toca do Leão, o presidente Alexi Portela e o Caio Jr. nos liberaram”, explicou.

Porém, o treinador não se mostrou abatido e já revelou os 11 titulares que devem iniciar o Estadual contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (20). “Tenho um time sim, mas ainda vamos ver até lá. Deve ser Caio Secco; Jean, Alan Henrique, Jefferson e Jefferson; William, Adauto e Caculé; Júnior, Vitor e Rodrigo”, finalizou.

unimarc-modelo-4