Site Oficial do Clube

00512

Os jogadores do Bahia de Feira voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira, após o empate em 1 a 1 com o Juazeirense. Eles fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Orlando Junior.

O volante Alexandre que estava sentindo dores na coxa devido à lesão que sofreu contra o Vitória da Conquista pela Taça Governador do estado o ano passado, já está treinando com bola e existe a possibilidade do seu retorno no próximo domingo contra o Botafogo no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Hoje (22) o volante Alexandre vai participar de um coletivo e se não voltar a se queixar de dores vai ser efetivado no time titular. “Alexandre é um bom jogador, gosto muito do futebol dele e se estive bem vai jogar sim no próximo domingo”, disse Lira.
Empate na estreia não abala técnico.

O técnico Arnaldo Lira, declarou que o empate contra o Juazeirense , por 1 a 1, na primeira rodada do Campeonato Baiano, não o abalou. Ele afirmou que os jogadores irão alcançar o ritmo de jogo ideal. Segundo Lirea, O time pensa agora em recuperar os pontos perdidos.

Segundo o presidente Tiago Souza, o empate em casa, apesar de desanimar um pouco os atletas, pode ser bom para o grupo. “Serviu para acordar”, concluiu.