Gazeta Esportiva

62276_20130126184437

Paulo Henrique Ganso foi a grande figura do São Paulo reserva que enfrentou o Atlético Sorocaba na tarde deste sábado na capital paulista. Em busca de espaço entre os titulares, poupados para o compromisso de meio de semana pela Libertadores, o meia não chegou a ter uma atuação magistral, mas fez seu primeiro gol – de cabeça – com a camisa tricolor e, juntamente com o argentino Cañete, que também balançou a rede pela primeira vez, garantiu vitória por 2 a 1, diante de um pequeno público no Morumbi.

Contratado em setembro passado em uma negociação polêmica com o Santos e seus representantes, Ganso fez apenas seu oitavo jogo pelo clube, o terceiro nesta temporada. Depois de estrear na equipe principal, perdeu a posição para Jadson e foi para o banco. Dentre os motivos alegados pela comissão técnica, ele ainda se encontra em nível físico abaixo do ideal.

Enquanto a equipe interiorana permanece com só um ponto ganho em três partidas, o São Paulo, com os gols de Ganso e Cañete e a consequente vitória, soma agora seis pontos em duas rodadas no Campeonato Paulista – tem um jogo a menos do que a maioria em virtude de adiamento por causa de sua estreia na Libertadores.

Outros Resultados:
Guarani 1 x 3 Ponte Preta
Linense 0 x 0 Ituano
Oeste 1 x 1 São Caetano