Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Sem levar gols há 460 minutos, o último acontecendo na segunda rodada do campeonato, no jogo contra o Botafogo, o goleiro do Juazeiro, Marcos Vinícius, vem sendo destaque no clube. Com a vitória do último domingo (3), contra a Jacuipense, por 1 a 0, o goleiro entrou no quinto jogo sem levar gols e já vem sendo chamado de “São Marcos” pelos torcedores do tricolor das carrancas.Motivado, Marcos diz o segredo de se manter tanto tempo sem sofrer gols.

– Essa motivação vem da minha família, amigos, de querer conseguir algo melhor lá na frente. Estou muito feliz pela fase que estou vivendo, agradeço aos jogadores, a comissão técnica e principalmente a Deus por tudo. Atingir uma marca dessa em um Campeonato Baiano, onde os jogos são muito nivelados é muito difícil. Agora é fazer de tudo pra manter esta regularidade, que consequentemente vamos conseguir muita coisa mais nessa competição – disse Marcos.

Para o goleiro, o fato de conseguir levar o Juazeiro para uma competição além do Baiano em 2014 é motivo de alegria.

– No começo do campeonato a gente tinha o objetivo de classificar, agora que nos classificamos e existe a possibilidade de ser campeão do primeiro turno, particularmente prefiro ir para a Copa do Nordeste, mas só de deixar o Juazeiro com uma vaga em uma competição nacional já é importante. O clube tinha muitos anos sem disputar, então o que vier a partir de agora é lucro, mais o foco é ser campeão – completou.

O Juazeiro é o vice-líder a competição, com os mesmo 14 pontos do Vitória da Conquista, perdendo apenas no número de gols marcados. No próximo domingo (10), a equipe recebe o Fluminense de Feira, oitava colocado, no estádio Adauto Morais.

opcao-468x60