r7

t_80753_jadson-sera-o-unico-homem-de-armacao-no-meio-campo-nesta-quinta-feira-a-noite

O jogo contra o Arsenal, às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, fará o torcedor são-paulino se lembrar da final da Sul-americana do ano passado, diante do Tigre. Por causa dos incidentes ocorridos no Morumbi naquela ocasião, o São Paulo foi punido com a perda de um mando de campo na Libertadores e levou para o Pacaembu o duelo com seu primeiro adversário argentino desde então.

Diferentemente do que o Tigre fez naquele torneio, com o surpreendente segundo lugar, o time de Sarandí tem encontrado dificuldade nesta edição da Libertadores. Em duas rodadas do grupo 3 da competição, ainda não pontuou. Foi, inclusive, goleado pelo líder Atlético-MG jogando como mandante. Este confronto é, portanto, decisivo para ainda sonhar com a classificação.

Para o São Paulo, que não tem mais Lucas e o mesmo futebol do fim do ano passado, a final da Sul-americana – interrompida no intervalo após confusão entre argentinos e seguranças do clube brasileiro – é passado. Porém, se não vale título, a partida desta quinta-feira é importante para encaminhar uma vaga no mata-mata. Neste momento, o time é o segundo colocado, com três pontos.