Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5

Após chegar a Juazeiro na manhã desta quinta-feira (7), o treinador Barbosinha assumiu o comando técnico da Desportiva Juazeirense ministrando o primeiro treino técnico no Estádio Adauto Moraes.

No pouco tempo de trabalho, Barbosinha já tem uma ideia das dificuldades que terá que superar para montar a equipe que enfrentará o Vitória da Conquista no próximo domingo 10, no estádio Lomanto Júnior. Jogadores importantes do elenco estão entregues ao departamento médico e dificilmente terão condições de jogo nos próximos dias.

Os médios Vaguinho e Naldo, os laterais-esquerdos Sandro e Neném, o zagueiro Edi, o goleiro Maikon e o atacante Carpegiani estão no estaleiro em tratamento intensivo. Sem contar que o atacante Deon e o meia Wanderson, ambos com dois cartões amarelos, poderão ser poupados do próximo compromisso, anulando os cartões para a segunda fase.

Para suprir os desfalques, a Comissão Técnica trouxe da divisão de base o volante Pablo, o meia Robinho, o volante Rodrigo, o lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Rato que foram incorporados ao grupo de profissionais do Cancão de Fogo.

A equipe encerra os preparativos nesta sexta-feira. A viagem deverá acontecer após o treino-apronto.