Futebolbahiano

content

Caio Júnior comandou coletivo na tarde desta quarta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e com a confirmação do veto de Victor Ramos, o técnico escolheu Gabriel Paulista para ser o companheiro de Cardoso na zaga. Outra novidade foi Mansur na lateral-esquerda.

O treinamento apronto do time será nesta quinta-feira, à tarde, mas a tendência é Gabriel Paulista jogar. A menos que seja concretizada a transferência do zagueiro para o Vasco da Gama.

“Existe um pré-contrato, mas falta os interessados chegarem ao clube para assinar os documentos”, revelou o gestor Raimundo Queiroz na tarde desta quarta-feira.

Prosseguindo com a preparação do time para estrear no Campeonato Baiano, sábado, contra o Botafogo, às 16 horas, no Barradão, Caio Júnior inicialmente realizou um treino tático para posicionamento defensivo e ofensivo.

Em seguida, comandou o coletivo vencido pelo time com colete verde, por 2 a 0, gols de Escudero e Marcelo Nicácio.

Nesta quinta-feira, Caio apronta a equipe e relaciona os jogadores para a concentração que será iniciada sexta-feira, após o treinamento pela manhã, na chácara Vidigal Guimarães.