Blog Geraldo José

images

O tricolor das Carrancas acaba de anunciar um novo patrocinador para a sequência da disputa do Campeonato Baiano 2013. O Juazeiro terá em sua camisa a marca da Vida Nova, correspondente bancário do banco BMG e da Bradesco Promotora, com foco nas operações de crédito consignado.

O acordo foi selado entre as partes nesta quarta-feira (13) onde a empresa patrocinadora irá estampar a sua marca nas costas do uniforme, abaixo do número de cada jogador: “Em nosso entendimento, a atual administração do clube demonstra que pode gerir a agremiação de forma eficiente, apesar dos poucos recursos a disposição. Dessa forma, o Juazeiro pôde superar todas as expectativas e levar o nome da cidade para a segunda fase do campeonato estadual” disse Júlio César Mattos, diretor executivo do grupo. Régis Alves, presidente em exercício do time disse: “Esperamos que outras empresas também vejam no Juazeiro uma oportunidade excelente de marketing no esporte, reconhecendo o potencial dos atletas da região”.

O clube se classificou em segundo lugar na primeira fase do campeonato Baiano e tem vaga assegurada na Copa do Brasil em 2014.