Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5

Depois de anunciar a contratação do meia Madson, 30 anos, 1,92 m, 79 kg, a direção da Desportiva Juazeirense confirma a busca por, pelo menos, mais três jogadores para suprir as necessidades do atual elenco.

Em princípio, as posições carentes seriam a lateral-direita, a zaga e o ataque. Os nomes não foram revelados pelos dirigentes do Cancão de Fogo.

José Madson dos Santos de Lima, é sergipano, nascido em 08 de março de 1983. Além de equipes de seu estado natal, já atuou em equipes goianas e cearenses. Na Bahia defendeu o Colo-Colo e ultimamente estava jogando no Santa Cruz do Rio Grande do Norte. No exterior jogou no Emersinde, de Portugal em 2002 e 2003, e no time B do Porto, também de Portugal, entre 2003/2004. É um jogador canhoto, que está em atividade, e, segundo fontes de dentro do clube, vem recomendado pelo treinador Barbosinha.

Fora das quatro linhas, a Juazeirense resgatou um filho da terra que desde o início dos anos 2000 estava trabalhando no Camaçari e Camaçariense, entre outras equipes do nordeste. Trata-se do treinador Fumanchú (Carlos Alberto do Santos), que, desde o último domingo (10), assumiu a função de auxiliar técnico do treinador Barbosinha (foto).

opcao-468x60