Terra

ronaldinhotardellifestaap

Quatro jogos, quatro vitórias. Nenhuma equipe na Copa Libertadores tem uma campanha como a do Atlético-MG. Nesta quarta-feira, em La Paz, o time do técnico Cuca manteve sua excelente escrita, superou a altitude boliviana e derrotou o The Strongest por 2 a 1. O resultado já garante os mineiros nas oitavas de final da competição sul-americana com duas rodadas de antecedência.

O Atlético-MG tem 12 pontos em quatro jogos, oito a mais que o São Paulo, segundo colocado do Grupo 3 e que enfrenta o Arsenal nesta quinta-feira, na Argentina. Em caso de derrota são-paulina, o time mineiro garante até mesmo a liderança da chave.

A equipe de Belo Horizonte recebe na próxima rodada o Arsenal para ampliar sua vantagem. A partida ocorre somente no dia 3 de abril, no Independência. O Atlético-MG encerra sua participação na fase de grupos contra o São Paulo, no Morumbi, dia 17 de abril.

Diego Tardelli foi o responsável por abrir o placar, logo no começo do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, Reina aproveitou falha de Victor e empatou. O gol da vitória do time mineiro veio somente no fim do segundo tempo, com Méndez, contra.