Site Oficial do Clube

CSC_0079_thumb

O ECPP fez uma excelente partida na tarde deste domingo, contra o Bahia no estádio Lomanto Júnior, diante de um público de 8.500 pagantes que fizeram um espetáculo à parte no estádio. Mas isso não foi suficiente para o time conquistar os três pontos da partida. A arbitragem, com erros em lances capitais tirou a vitória do alviverde.

O maior erro aconteceu aos 8 minutos da etapa inicial, quando Raul recebeu um passe de Carlos Alberto em posição legal e fez um belo gol, anulado pelo árbitro da partida Arilson Bispo da Anunciação e pelo bandeira Marcos Welb. Mas o Vitória da Conquista continuou pressionando o tricolor da capital durante todo o primeiro tempo, parando nas defesas do goleiro do Bahia.

O time teve ainda excelentes chances com Mica, num belo chute de fora da área, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer grande defesa; depois em cabeçada de Heverton na trave além de outros lances perigosos.

Na etapa final, o time voltou com a mesma vontade e aos seis minutos fez um gol depois de cruzamento de escanteio. No rebote, Alessandro Azevedo chutou de fora da área para abrir o placar.

O ECPP continuou pressionando e num lance de bola na área o meia Fahel fez falta em Silvio e cabeceou para empatar.

E o placar final da partida foi mesmo de 1×1 e a torcida reconheceu a grande atuação do bode e aplaudiu o time no final da partida.

O time jogou com Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar, Mica, Tiaguinho (Renilton), Carlos Alberto e Cacá (David Bala).

O Alviverde volta a campo no próximo sábado (23), às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio de Pituaçu.