Uol

05052013---gilberto-silva-e-leonardo-silva-fizeram-gols-na-goleado-sobre-o-tombense-1367789990194_615x300

A vantagem conquistada pelo Atlético-MG com a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, é deixada de lado pelos jogadores para a partida de volta, na quarta-feira, no Independência. O time mineiro não deve abrir mão da postura ofensiva.

“A vantagem, acho que quem está pensando são os torcedores, não vemos essa vantagem como ponto positivo, muito pelo contrário. Temos que ter mais atenção para que a equipe do São Paulo não possa nos surpreender. Foi bom o primeiro jogo, mas temos que esquecê-lo”, disse Réver.

O Atlético poderá perder por 1 a 0 nesta quarta-feira que ficará com a classificação para as quartas de final da Libertadores. Apesar da tranquilidade aparente, o alvinegro mineiro garante pensamento em conseguir novo triunfo diante do seu torcedor para sacramentar a classificação em alta.

O técnico Cuca poderá perder o zagueiro Leonardo Silva para a partida com o São Paulo, quarta-feira, às 22h, pela Libertadores. O jogador teve constatada uma pequena fratura no metacarpo da mão direita e será observado pelo departamento médico do Atlético-MG até quarta. Leonardo Silva foi encaminhado a um hospital logo depois da goleada sobre o Tombense, por 5 a 1, pelo Campeonato Mineiro, quando reclamou de dores na mão direita. o zagueiro foi submetido a um raio X, que constatou a pequena fratura. O atleta está com o local imobilizado e será reavaliado.