Atarde

340x650_1328351

Pela primeira vez sob o comando de Cristóvão Borges, o Bahia encarou o Criciúma na tarde deste domingo, 26, no Heriberto Hulse, mas falhou nas finalizações e levou 3 a 1 em seu jogo de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de um começo de jogo equilibrado, em que chegou a carimbar a trave do time catarinense, o Tricolor viu o Tigre sair na frente aos 45 minutos da etapa inaugural: Marcelo Lomba saiu mal do gol e o zagueiro Matheus Ferraz aproveitou para marcar, de cabeça.

No segundo tempo, o time baiano não teve nem tempo para esboçar uma reação: logo no primeiro minuto, Lins aproveitou sobra na grande área e fez o segundo tento do Criciúma. Diones diminuiu, aos 27, e João Vítor fechou a conta para o time da casa, aos 35 minutos.

Com o revés, o Esquadrão figura entre os últimos colocados do torneio nacional. Já o Tigre soma os seus primeiros três pontos e alcança o topo da tabela de classificação.

Na sequência do Brasileirão, o Bahia jogará contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, 29, às 21h, em Pituaçu – o jogo não será na Arena Fonte Nova porque o estádio já foi entregue à Fifa, para o início da Copa das Confederações. O Criciúma pegará o Internacional, na quinta-feira, 30, no Estádio Centenário.