r7

t_87444_edson-silva-foi-expulso-mas-seus-colegas-compensaram-garantindo-a-vitoria-no-moises-lucarelli-sem-levar-sustos

Depois de um período forçado de concentração, o São Paulo voltou a campo neste domingo e não sofreu muitos sustos para estrear com vitória no Campeonato Brasileiro. No estádio Moisés Lucarelli, o Tricolor derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, com gols marcados no primeiro tempo.

Lúcio e Jadson colocaram o time do técnico Ney Franco na frente e nem mesmo a expulsão de Edson Silva atrapalhou os planos do clube. O zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 13 minutos da etapa final, mas o Tricolor se segurou sem problemas.

O time da capital não disputava um jogo oficial desde o dia 8, quando caiu na Copa Libertadores e teve sete reservas afastados. Desde então, o elenco foi colocado em um ‘retiro’ em Cotia, para se preparar para o Nacional.
A partida em Campinas teve a presença apenas de torcedores da Ponte, pois, em função de reformas no estádio, a Polícia Militar vetou a presença dos são-paulinos nas arquibancadas.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Vasco, no Morumbi. Já a Ponte Preta tenta reagir no mesmo dia, às 21 horas, diante do Flamengo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.